G

    Gbs Quinta, 02 de maio de 2024, 2h43min

    Presa não vai. Trate de pagar o que vendeu.

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de maio de 2024, 2h53min

    Oque aconteceu eu vendi e não me pagaram
    Aí fiz um acordo com a empresa eu iria pagar mas fiquei desempregada depois estragou meu celular perdi totalmente o contato com eles.
    Só agora que fui notificada para dar depoimento

    G

    Gbs Quinta, 02 de maio de 2024, 3h18min

    Pois é va lá depor.
    Mas pagar vc vai eles podem te processar e pedir bloqueio de bens ou contas bancarias

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de maio de 2024, 3h31min

    Eles já estão me processando por apropriação indebita
    Será que posso fazer um acordo

    F

    fauve Quinta, 02 de maio de 2024, 6h55min

    Fazer ou não acordo é liberalidade do credor. Considerando que você não honrou o primeiro acordo é possível que não aceitem um novo acordo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de maio de 2024, 7h19min

    E oque pode acontecer??

    G

    Gbs Quinta, 02 de maio de 2024, 7h23min

    Apropriação indébita é na esfera criminal...e se houver acordo isso só irá te livrar da condenação no crime.
    Esfera civil é outra situação o credor não está obrigado a aceitar acordo até porque vc já não cumpriu o primeiro acordo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de maio de 2024, 7h26min

    Posso ir presa??

    K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Quinta, 02 de maio de 2024, 7h26min

    Procure um advogado para te defender

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de maio de 2024, 7h31min

    Mas eu posso ser presa por esse crime a divida na época não chegou a 400,00 reais

    G

    Gbs Quinta, 02 de maio de 2024, 7h34min

    Jesus!!!! Qual parte de "te livrar de uma condenação" vc não entendeu?

    G

    Gbs Quinta, 02 de maio de 2024, 7h35min

    "GGbs
    há 5 horas
    Presa não vai. Trate de pagar o que vendeu"
    Qual parte disto vc não entendeu?

    G

    Gbs Quinta, 02 de maio de 2024, 7h35min

    "GGbs há 5 horas Presa não vai. Trate de pagar o que vendeu" Qual parte disto vc não entendeu?

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de maio de 2024, 7h46min

    Eu pergunto se eu por um acaso for condenada
    Eu posso ir presa ??

    K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Quinta, 02 de maio de 2024, 8h32min

    Tem que observar , se for intimada na delegacia deve comparecer; se intimada pela justiça, como dito deve contratar advogado

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de maio de 2024, 8h37min

    Fui intimada para ir na delegacia que eles querem ouvir meu depoimento

    P

    pensador jus Quinta, 02 de maio de 2024, 8h55min

    Apropriação indébita não há. Basta comprovar que revendeu os referidos produtos e não recebeu os valores.
    Fim.