Comprei um Iphone seminovo em uma loja, o qual me venderam dizendo que as peças nele eram todas originais, após 2 da compra o mesmo está dando problema da câmera e bateria que desceu a saúde em 12% em 2 meses e o próprio celular está informando que a câmera "pode não ser genuína da Apple". Entrei em contato com a loja que pediu que levasse o aparelho para análise e pediu o prazo de 72h, levei e após esse prazo eles só me enrolam, já faz 1 semana que o celular está lá e eles todo dia só me dizem a mesma coisa que " o técnico ainda não analisou". Vi relatos no reclame aqui que eles enrolam nessa "análise" até o cliente desistir. O que posso fazer? Posso ir com a polícia lá para resolver?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 02 de maio de 2024, 11h30min

    A polícia principalmente a PM não tem atribuições para obrigar a loja devolver o aparelho ou seu dinheiro...se há algum crime compete a polícia civil apurar e neste caso vc vai até delegacia e registre bo..., sugiro procurar o procon...se não resolver aí vc procura juizado especial cível