Dúvidas Consumidor

Comprei um produto em uma loja com propaganda enganosa, posso ir com a polícia lá para resolver?

Há 2 anos ·
Link

Comprei um Iphone seminovo em uma loja, o qual me venderam dizendo que as peças nele eram todas originais, após 2 da compra o mesmo está dando problema da câmera e bateria que desceu a saúde em 12% em 2 meses e o próprio celular está informando que a câmera "pode não ser genuína da Apple". Entrei em contato com a loja que pediu que levasse o aparelho para análise e pediu o prazo de 72h, levei e após esse prazo eles só me enrolam, já faz 1 semana que o celular está lá e eles todo dia só me dizem a mesma coisa que " o técnico ainda não analisou". Vi relatos no reclame aqui que eles enrolam nessa "análise" até o cliente desistir. O que posso fazer? Posso ir com a polícia lá para resolver?

1 Resposta
Gbs
Advertido
Há 2 anos ·
Link

A polícia principalmente a PM não tem atribuições para obrigar a loja devolver o aparelho ou seu dinheiro...se há algum crime compete a polícia civil apurar e neste caso vc vai até delegacia e registre bo..., sugiro procurar o procon...se não resolver aí vc procura juizado especial cível

Esta pergunta foi fechada
Há 1 ano
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos