Teor do ato: Para regularização dos autos, providencie a serventia a certidão de cumprimento de mandado de prisão. Considerando o local em que o sentenciado se encontra recolhido e a consequente Meu marido teve que voltar para fazer o exame de rorschach tem 3 meses que já voltou apareceu isso no processo tem um tempinho: alteração de competência, providencie-se o encaminhamento do presente processo de execução criminal ao Distribuidor local para remessa ao Departamento Estadual de Execução Criminal da 9ª Região Administrativa Judiciária, possibilitando a continuidade da fiscalização da reprimenda, em obediência às diretrizes das NSCGJ

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 02 de maio de 2024, 11h28min

    Mera informações destinadas ASO servidores. Cabe ao advogado verificar processo de execução e tirar suas duvidas.