J

    João Victor Quinta, 02 de maio de 2024, 14h00min

    Pode fazer o que quiser, se quiser dar um dinheiro eles todo mês, todo dia, todo ano.

    G

    Gbs Quinta, 02 de maio de 2024, 14h54min

    Pode oferecer até para mim.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    J

    João Victor Quinta, 02 de maio de 2024, 16h03min

    Deveria ter vergonha na cara!!! Angariando clientes de forma descarada, ferindo totalmente o código de ética da OAB. Não existe forma juridicamente correta bosta nenhuma, basta fazer o depósito, pare de tentar enganar as pessoas. Denunciado na OAB e no site.

    G

    Gbs Quinta, 02 de maio de 2024, 16h25min

    OAB novinha e já esqueceu o EOAB? Nem leu regras deste fórum?