Sou pai de uma criança que mora com a mãe e o padrasto. Fiquei sabendo através do Conselho Tutelar, que me passou a criança, que ela foi aliciada pelo padrasto. Fui até o Conselho Tutelar disseram que receberam a denúncia na escola, porém não querem me passar o teor da denúncia. Afinal posso ou não ter uma cópia da denúncia já que sou pai.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 02 de maio de 2024, 18h56min

    Por meio de um advogado sim.. ou procure a polícia para instaurar inquéritos e aí vc irá saber.