recentemente a prefeitura de dias Davila publicou um edital, para concurso publico, ofertando 12 vagas em três cargos distintos. em dois deles oferece um salário de 1.320,00, ou seja, abaixo do mínimo vigente. e não oferece nenhum tipo de gratificação. é possível um funcionário publico concursado ganhar abaixo do mínimo, mesmo que inicialmente? me inscrevi e agora estou com essa dúvida. como denunciar esse edital aos orgão competentes? vou deixar o link da banca e do edital abaixo.

link banca https://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=292

link do edital file:///C:/Users/Usuario/Downloads/L77C53B0GMLLFDHO7C2THM3IDAD68JBCW5RA805PM1MS5EUEOTOPD9EV8QT4BM4TPTEE5N0MIIP024DT6649%20(1).pdf

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 03 de maio de 2024, 20h14min

    O salário base pode ser menor que o mínimo...e não é preciso que o edital conste outros adicionais ou benefícios do cargo...logo o edital não contrária a lei.