Entao meu marido ajuntado moramos juntos ele na hora da raiva quebrou a porta da casa onde moramos de alguel e o contrato ta no meu nome quero que ele pague mas ele disse que nao vai pq joguei as coisas dele fora pq ele tava me traindo foi pra casa da amante Eu posso ir na delegacia dar parte dele e ele pode dar de mim por jogar as coisas dele fora

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 04 de maio de 2024, 4h41min

    Pode tudo...mas delegado não vai fazer ele pagar a porta.