Boa Noite , A Mãe do meu enteado perdeu a guarda dele e dos outros 3 Filhos por maus tratos e uso de drogas , com Denúncias , o Avô Materno está com a Guarda Provisória de 30 Dias , ele perguntou ao meu Marido se ele tem interesse em ficar com a guarda do Filho(Meu Enteado) , esse processo pro meu Marido conseguir a Guarda demora muito ? A Mãe tem chance de ganhar a guarda de volta ? E depois desses 30 dias o que acontece com a Guarda Provisória ?

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 04 de maio de 2024, 4h40min

    Guarda demora muito ?
    Não deve demorar o juiz pode conceder a guarda provisória

    A Mãe tem chance de ganhar a guarda de volta ?
    Tudo é possivel

    E depois desses 30 dias o que acontece com a Guarda Provisória ?
    Ou prorroga ou o juiz torna definitiva ou volta a guarda para a mãe

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de maio de 2024, 23h58min

    Uma outra pergunta, a Criança ainda está com o Avô, pra quem a Pensão deve ser paga ? Para o Avô que está com a Criança ou para a Mãe?

    G

    Gbs Sexta, 17 de maio de 2024, 8h07min

    Para aquele que consta na decisão. Cabe ao advogado do seu marido solicitar ao juiz que defina para quem deve pagar.