Vivia com o pai dos meus filhos por quase 9 anos. Hoje em dia eu não quero mais, temos 3 filhos. E ele não me deixa em paz, já tirou as coisas dele de dentro da minha casa porém vivi batendo na minha porta, tenho muito medo dele pois ele é muito agressivo e já foi preso por me bater, ele faz ameaças constantes que se eu arrumar alguém vai me matar e diz que não vai me deixar em paz. Já não sei mais o que fazer eu tô com depressao por conta disso. Ele é conhecido no meio da polícia (ele é uma pessoa do crime) e eu tenho medo de agir então fico aguentando tudo calada.

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 04 de maio de 2024, 4h42min

    Solicite medida protetiva. E vc adora uma outra medida protetiva chamada Km