G

    Gbs Sábado, 04 de maio de 2024, 4h31min

    Tem...50% é dela.

    H

    Hen_BH Sábado, 04 de maio de 2024, 9h56min

    Ela paga parte da dívida gerada pelo imóvel, e acha que ela sairá "lisa" da história?

    Outra coisa: pouco importa que você a chame de "namorada". Pela sua narrativa, vocês muito certamente estão saindo de uma união estável, e não de um namoro.

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de maio de 2024, 3h13min

    Ela paga condomínio e água e eu entrada e o apartamento. A união estável é formada por quanto tempo? Está quase dando 4 anos e desses quatro 2 anos e meio quase 3 morando junto.

    F

    fauve Quarta, 08 de maio de 2024, 5h50min

    Pois é. Numa união estável nao interessa quem pagou mais e quem pagou menos; não interessa quem saiu para trabalhar e quem ficou em casa lavando a louça. O esforço é conjunto portanto ela leva metade de tudo o que foi adquirido, ok?

    H

    Hen_BH Quarta, 08 de maio de 2024, 15h42min

    Partilham os bens e as dívidas.