Oi senhores(a), tenho 17 anos, minha namorada tem 14, ela quer fugir de casa por conta dos pais dela que odeia ela, ela quer fugir por livre e espontânea vontade, e disse que se der alguma coisa vai falar que ela que quis, mais eu já conversei com ela, e ela disse que ela quer isso, então eu queria saber se ela fizer isso oq dá de errado pra ela, me formei ano passado, e tenho um emprego que posso dar a ela oq ela precisar.

Desde já agradeço a compreensão de todos!!!

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 04 de maio de 2024, 16h11min

    Ela falar que pouco importa ... Vc quer arrumar confusão para vc e seus pais?

    ?

    Desconhecido Sábado, 04 de maio de 2024, 16h38min

    Confusão de que, se der alguma coisa eu mando ela de volta pra casa dela, pq conversar com ela eu conversei

    G

    Gbs Sábado, 04 de maio de 2024, 16h49min

    Seus pais irão responder criminalmente por dar abrigo a pessoa relativamente incapaz e vc por ato infracional equivalente a rapto.
    Quer assumir a bronca ? Vá em frente.
    Para seu conhecimento a lei só permite casamento a partir dos 16 anos e pelo menos um dos genitores da menor teria que concordar...o mesmo vale para a situação de união estável.ou seja, a lei não permite essa "fuga" para viverem juntos.