Meu pai faleceu e deixou uma casa que e metade da minha mãe e a outra dos três filhos..só que uma irmã minha construiu dois quartos e um banheiro em cima de um cômodo que já existia aqui no quintal e mora sozinha com os filhos..mas está tendo problemas entre ela e minha mãe.quero saber se minha mãe pode mandar ela embora daqui...minha mãe quer vender a casa .minha irmã não..

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 05 de maio de 2024, 17h38min

    Vender pode...se a irmã não concordar o juiz determina a venda. O inventário foi feito?

    ?

    Desconhecido Domingo, 05 de maio de 2024, 19h20min

    Não foi feito inventário..já tem 24anos da morte do meu pai....minha mãe pode por minha irmã pra fora . enquanto isso?

    G

    Gbs Domingo, 05 de maio de 2024, 19h41min

    A princípio não . E para vender aí só depois do inventário e sua irmã terá direito a ser indenizada pela obra pois acrescentou valor ao imóvel...não fazer inventário é o fim da picada.

    ?

    Desconhecido Domingo, 05 de maio de 2024, 20h43min

    Pois é . então lascou

  • Removida

    Esta resposta foi removida.