Olá, No ano de 2006 fui condenado a 8anos/4meses pelo crime de tortura quando trabalhava na Delegacia, o juiz na época determinou o cumprimento da pena como sursis, porém eu nunca compareci no Fórum e me encontro foragido a 18 anos. Realizando uma consulta online observei que a tipificação do crime mudou para Improbidade Administrativa. Eu quero muito acertar as contas com o meu passado mas além da desconfiança, também não sei por onde começar, por isso peço ajuda. Desde já o meu muito obrigado.

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 06 de maio de 2024, 3h55min

    A ajuda é contrate um advogado para analisar o processo.