Olá, queria tirar uma dúvida? Eu estava de atestado 14 dias , sendo 5 de uma causa cid , e 9 de outra totalizando 14 dias , porém um decorrente do outro pois eu tava com ameaça de aborto , e logo apos perdi a gestacao mesmo .. Voltei a trabalhar por 2 dias e peguei 10 dias passei n psiquiatra.. A empresa de quiser me encaminhar pro inss pode ou não?? Pois os 10 dias q peguei agr e de cid e causa diferentes..????

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 06 de maio de 2024, 13h53min

    Os Cid podem até ser diferentes porém se houveram correlação entre ele e ultrapassado 15 dias sim deve ser encaminhado ao INSS