Sou bacharel em direito, tenho um contrato com dois amigos meus com sociedades advocatício , eles escrito na OAB. Na parte de contrato dos nossos clientes, meu nome pode aparecer na parte do outorgado? E na procuração com reserva de poder ,feito por nós três na sociedade? E caso de constar o meu nome ,será que perderá a validade judicial,?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 06 de maio de 2024, 17h06min

    Não .
    Como constituíram sociedade de advogados? Se vc só é bacharel?
    Smj até agora não houve alteração permitindo essa sociedade