G

    Gbs Segunda, 06 de maio de 2024, 19h41min

    O que vc quer dizer com "cuidar"? Vc tem escritura do seu terreno?

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de maio de 2024, 19h57min

    Sim. Escritura . Só que o que eu cuidava, não é o número do lote da escritura. Quadra sim. Fica ao lado.

    G

    Gbs Segunda, 06 de maio de 2024, 20h04min

    Bom vc não pode exigir nada do outro proprietário. Mas explica aí o que é esse "cuidar do terreno"

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de maio de 2024, 3h23min

    Cercar, limpar, bo na delegacia por terem invadido.

    G

    Gbs Terça, 07 de maio de 2024, 4h58min

    Pois é nao tem direito a nada.

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de maio de 2024, 6h20min

    Mesmo pagando iptu há mais de 14 anos? Não tenho direito? O lote não tem nada de benfeitorias. A justiça via advogado resolve?

    G

    Gbs Terça, 07 de maio de 2024, 7h34min

    Não. E o outro terreno? Como está?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    F

    fauve Terça, 07 de maio de 2024, 17h46min

    Espera mais um ano e entra com pedido de usucapião desse terreno.