FUI DEMITIDA DE UM CONCURSO FEDERAL DA EMPRESA EBSERH, ENTREI NA JUSTIÇA CONTRA A EMPRESA E A JUSTIÇA FOI FAVORÁVEL A ELES, ALEGANDO DIVERSOS FATOS INVERIDICOS E UTILIZANDO DE COISAS DO INSS DE MAIS DE 10 ANOS ATRÁS, QUANDO TIVE DEPRESSÃO. ENTRE OUTRAS COISAS. MINHA DÚVIDA É POSSO REALIZAR NOVO CONCURSO PÚBLICO OU DESISTIR, ISSO JÁ FAZ MAIS DE 2 ANOS E ESTOU PR[ÓXIMA A SER CHAMADA EM CONCURSO MUNICIPAL, PASSEI EM 2 E ESTOU AGUARDANDO. MAS TO COM ESSA DÚVIDA.

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 06 de maio de 2024, 21h07min

    Consulte pessoalmente um advogado. Leve o edital do concurso. Só com base no que vc postou não temos como opinar.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.