• Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de maio de 2024, 19h20min

    Aguardando ...

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de maio de 2024, 19h21min

    Imóvel alugado sem Contrato por idoso com Alzheimer, posso fazer contrato retroativo para pedir o imóvel para filhos morar para cuidar do idoso ?

    G

    Gbs Quarta, 08 de maio de 2024, 19h31min

    Quando o idoso assinou ele era incapaz?
    Se não era incapaz o contrato é válido e nada impede que os filhos residam no imóvel

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de maio de 2024, 19h52min

    Na realidade não tem contrato

    G

    Gbs Quarta, 08 de maio de 2024, 19h58min

    Contrato verbal é um contrato .

    F

    fauve Quinta, 09 de maio de 2024, 6h47min

    Esse idoso, que você diz ter Alzheimer, é curatelado? Ele quer o filho morando com ele? Eo filho quer assinar um contrato com data retroativa?
    Se você não nos disser exatamente a situação não temos como ajudar.

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de maio de 2024, 17h20min

    P que é Curatelado ?

    G

    Gbs Sexta, 17 de maio de 2024, 17h22min

    Curatela ou tutelado é quando a pessoa está incapaz para realizar os atos da vida civil...aí quem tem interesse esposa filho pai mãe ingressa com ação de interdição e nomeia um curador para ser o responsável pelo idoso

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de maio de 2024, 17h25min

    Ele não tem condições de morar sozinho e um dos filhos irá morar com ele só que tem que ser na casa do fundo porque tem móveis que precisa colocar na casa tem mais de 79 anos e vários problemas de saúde e alguém tem que cuidar dele

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de maio de 2024, 17h26min

    Ele não se opõe sobre isso está sabendo da situação dele

    G

    Gbs Sexta, 17 de maio de 2024, 17h44min

    Então ingresse ação de curatela.