Estive em um relacionamento com um homem casado, ele me ajudou a comprar uma moto, onde eu dei uma entrada e paguei algumas parcelas da mesma para ele conforme combinado, mas não passou a moto para o meu nome já tem dois anos que estou com essa moto, terminamos e agora ele alega que a moto é dele e diz que a quer de volta, existe alguma forma judicial que eu possa ficar com a moto ?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 07 de maio de 2024, 5h10min

    Contrate um advogado e ele irá propor a devida ação judicial.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.