Bom dia, gostaria de fazer 2 perguntas.. Segundo a lei, eu tenho o direito de companhar totalmente os estudos dos meus filhos? Sabendo tudo o que está sendo passado na sala de aula, ensino, alimentação etc... e opinar? Pq meus filhos tem costume de me falar sobre tudo, tudo que se passa na escola, e um deles me falou que a professora passou um tipo de desenho nada educativo. Outra pergunta, eu posso participar um dia de aula dos meus filhos pequenos? Obs: Um filho meu está ainda em adaptação. Muito obrigada!

Respostas

    G

    Gbs Terça, 07 de maio de 2024, 10h33min

    Não vc não pode assistir nenhuma aula. O acompanhar estudos é participar em casa das atividades extra classe...é participar das reuniões de pais e mestres e em último caso ter contato com coordenador e diretor...e estes podem chamar o professor para devidas explicações.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.