G

    Gbs Terça, 07 de maio de 2024, 9h49min

    Das 10: 30 as 13:30
    Não conta como horas trabalhadas então não são pagas só deveria fazer 2h de intervalo.
    Total de h trabalhadas 5:30
    A meu ver está errado

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de maio de 2024, 9h51min

    Só que não dá 2:30 só que eu não recebo um salário recebo menos e quando eu entrei falaram que tem que ter um aumento de salário dos último dois anos só que até hj ND o que eu não entendi pq não recebo um salário sendo que a carteira não pode ser assinada por menos

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de maio de 2024, 10h16min

    Só que não dá 2:30 só que eu não recebo um salário recebo menos e quando eu entrei falaram que tem que ter um aumento de salário dos último dois anos só que até hj ND o que eu não entendi pq não recebo um salário sendo que a carteira não pode ser assinad

    G

    Gbs Terça, 07 de maio de 2024, 10h31min

    Contrate um advogado e processe a empresa.

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de maio de 2024, 14h38min

    Na verdade a empresa já tem vários processo queria entender e saber onde tá errado etendu

  • Removida

    Esta resposta foi removida.