Acrescentei meu nome para o de casado só que na hora de fazer meu RG assinei como de solteira depois que fiz foi que me atentei então só posso usar da forma como está na identidade ou posso usar de outro jeito em cartório, renovação da habilitação ou somente como está no RG não posso mudar?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 07 de maio de 2024, 16h40min

    A assinatura como vc faz pouco importa. Até um x dentro de um círculo é uma assinatura ... O que é obrigatório é que os dados de identificação estejam correto ex
    Sendo solteira seu nome no RG era Raimunda Silva . Ao se casar vc passou a ter o sobrenome do marido então ficará assim Raimunda Silva Santos.
    Na assinatura vc faz como quiser.