Bom pessoal , eu tenho 17 anos e namoro uma garota de 15 , e nos dois erramos e praticamos o ato sexual , bom . Resolvemos contar pra nossos pais e contamos , logo q o pai dela soube me bloqueou em tudo , e não deixa a filha sair pra lugar algum e também a proíbe de usar internet , mudou ela de escola , e não me quer perto dela . Oq eu faço to muito triste a amo muito e não sei oq fazer …

Respostas

    G

    Gbs Terça, 07 de maio de 2024, 19h34min

    Vc não faz nada. Os pais dela tem o pátrio poder e podem impedir esse relacionamento.

    H

    Hen_BH Terça, 07 de maio de 2024, 20h20min

    Ela só decide se o namoro continua quando tiver 18 anos.

    Antes disso, só namoram se os pais autorizarem.

    F

    fauve Terça, 07 de maio de 2024, 20h57min

    O que você pode fazer? Conformar-se.