Derrubei uma moto parada, a moto entortou o manete de freio e arranhou o escapamento e peso do guidon, a dona da moto que troca as peças raladas, para mim compensa fazer uma uma pintura automotiva, sou obrigado a trocalas ou posso apenas realizar a pintura, pos não quebrou ?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 08 de maio de 2024, 15h29min Editado

    Ela não está obrigada a fazer o que compensa ou não compensa para você, e sim ter as peças no exato estado em que se encontravam antes dos danos causado

    Não havendo acordo, ela leve a moto a uma oficina de confiança, troca as peças e faz a pintura. Depois ela junta as notas e comprovantes e cobra tudo de você na justiça.

    E nem necessidade há dos tais três orçamentos.