Ajustes na decisão e se ela pode privar de falar com eele
Queria saber se a mãe pode privar o pai de se comunicar com filho dei um celular pra ele pra poder me comunicar e monitorar ela mandou o Cel de volta alegando q estou rastreando ela eo meu filho e me bloqueia nas redes sociais pra não poder falar com ele e tbm posso pedir uma revisão na decisão q teve ? Só fica comigo um fds sim e outro não
Idade 5 anos a guarda com ela mas na decisão ele vem Aki pra ks nos meus fds que um sim outro não . Mais eu não tenho d direito de ligar pro Cel q dei pra ele pra poder falar pra ver se tá bem pra monitorar o q fazendo já q estou bloqueado no dela já q ela mandou devolver Cell na.. decisão não fala nada
Ok, guarda unilateral da mãe significa que ela toma as decisões referentes ao bem estar, saúde e educação do menor e você fiscaliza essas decisões. E sinceramente: eu não vejo nenhuma necessidade de criança com cinco anos estar de celular na mão. Vai judicializar? Direito seu, mas eu diria que você perde, a menos que o juiz seja muito jovem e muito bonzinho. Um final de semana com você e um final de semana com ela é razoável, assim como é razoável, se possível, você ter mais algumas horas semanais com a criança, nisso você pode buscar a tutela judicial. E aproveita que estará em demanda e já peça para estipular horários que você pode ligar para saber da criança e/ou falar com a criança. Nada obriga ela a falar com você por redes sociais.
É lamentável que pessoas adultas cheguem nesse ponto, mas sendo a natureza humana como é nada me supreeende.
Enquanto não houver decisão judicial que estipule horários para comunicar via celular a mãe não está obrigada a permitir. E os tais direitos iguais estão justamente amparados por decisão judicial...eu duvido que na ação judicial vc pediu para juiz autorizar o livre contato via fone com filho...então cabe ao seu advogado pedir e o juiz analisa e decide mas duvido que ele vai permitir livre horário para vc.
Você conversou com a mãe antes de dar o celular para o garoto? Explicou que instalou um aplicativo para monitorar ele e em consequencia invadir a privacidade também da mãe? Não tê-la avisado me parece tóxico. Eu acho estranho guarda unilateral; atualmente a mesma é concedida quando existe risco de violência doméstica.