H

    Hen_BH Sexta, 10 de maio de 2024, 7h24min Editado

    Está prestes a cair no golpe dos nudes.

    Essa "menina" e o "pai" são a mesma pessoa. Um golpista pronto para levar o seu dinheiro com um golpe mais velho do que andar para a frente.

    Não vê televisão ou não lê notícias??

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de maio de 2024, 7h26min

    Ela me bloqueou antes de eu bloquear ela

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de maio de 2024, 7h28min

    Não tenho estou começando a vida agora pois morei na rua por aproximadamente 30 anos

    H

    Hen_BH Sexta, 10 de maio de 2024, 7h28min

    Leia o que eu disse.

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de maio de 2024, 7h32min

    Tá bom então

    H

    Hen_BH Sexta, 10 de maio de 2024, 7h39min

    Até mesmo onde você formulou essa pergunta (provavelmente em um celular) você pode ter acesso às notícias que dão conta desse tipo de golpe.

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de maio de 2024, 7h40min

    Valeu obrigado

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de maio de 2024, 9h23min

    Se o senhor não me der um retorno o senhor pode mandar sua conta Pix que eu vou te estornar e vou numa delegacia!

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de maio de 2024, 9h23min

    Foi o que me disse pois ontem eu mandei 200.00 reais pra ele

    H

    Hen_BH Sexta, 10 de maio de 2024, 13h03min

    Perdeu 200 reais para o golpista. E tudo indica que vai perder mais.

    G

    Gbs Sexta, 10 de maio de 2024, 13h40min

    Com certeza vai.