A minha mãe tem um terreno que ganhou quando meu avô morreu porém não tem escritura e foi dividido em partes entre os irmãos, alguns anos ela vendeu uma parte sem o consentimento dos irmãos e não recebeu pelo valor do terreno também, ela não teve acesso a este contrato de compra e venda, como ela conseguiria acesso a esse contrato e conseguir mover uma ação contra a pessoa que vendeu?

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 12 de maio de 2024, 22h15min

    Pelo seu relato a venda ocorreu há muito tempo sendo assim ela perdeu o direito de tentar receber pela venda

    H

    Hen_BH Segunda, 13 de maio de 2024, 12h02min Editado

    Que confusão!

    Sua mãe vende uma fração do terreno para um terceiro, celebra um contrato, mas não "teve acesso" a esse contrato? Não foi feito em duas vias? Ela não ficou com uma cópia do que assinou?