Dúvidas Família

Guarda unilateral

Há 4 meses ·
Link

A alguns anos separei e a guarda da minha filha ficou comigo, como saber se ela é unilateral? E se for posso pedir passaporte sem autorização do pai ?? Não o encontro

2 Respostas
Gbs
Há 4 meses ·
Link

Se ficou com vc é unilateral. Agora para sair do país aí terá que ter a concordância do pai.

fauve
Há 4 meses ·
Link

Pode ser que vocês nunca tenham definido a guarda mas pelo seu relato a guarda de fato é sua. Isso porém não te da permissão para sair do país sem a autorização do pai, que pode suprida pela autorização judicial.

Esta pergunta foi fechada
Há 2 meses
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta