Dúvidas Bancos

Conta

Há 4 meses ·
Link

E somente o gerente que tem acesso a minha conta e pode ver minhas movimentações ?

3 Respostas
Gbs
Há 4 meses ·
Link

AFFF. Todos funcionários do banco exceto lógico o faxineiro pode ter atribuições de acesso a sua conta... normalmente tem um gerente de contas. E é óbvio que ele pode ver suas movimentação o que não pode é sair divulgando

Autor da pergunta
Há 4 meses ·
Link

Mesmo sendo conta jurídica?

Gbs
Há 4 meses ·
Link

Jurídica física alienígena marítima aeronáutica TD que estiver no banco

Esta pergunta foi fechada
Há 2 meses
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta