sou funcionaria concursada municipal 40 horas na cozinha e limpeza, mas estou cedida ao judiciário, trabalhando apenas 30 horas, sou formada em pedagogia e gostaria de trabalhar como professora e abriu processo seletivo municipal na minha área, eu poderia fazer e ser contratada pela prefeitura ou não?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 15 de maio de 2024, 15h46min

    Seu cargo não é acumulável com nenhum outro. Para que assuma cargo de professora, contratada ou efetiva, deverá exonerar-se do atual cargo.