Dúvidas Contratos

pode acontecer acumulo de cargo?

Há 4 meses ·
Link

sou funcionaria concursada municipal 40 horas na cozinha e limpeza, mas estou cedida ao judiciário, trabalhando apenas 30 horas, sou formada em pedagogia e gostaria de trabalhar como professora e abriu processo seletivo municipal na minha área, eu poderia fazer e ser contratada pela prefeitura ou não?

2 Respostas
Gbs
Há 4 meses ·
Link

Não.

Hen_BH
Há 4 meses ·
Link

Seu cargo não é acumulável com nenhum outro. Para que assuma cargo de professora, contratada ou efetiva, deverá exonerar-se do atual cargo.

Esta pergunta foi fechada
Há 2 meses
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta