G

    Gbs Quarta, 15 de maio de 2024, 20h01min

    Punição nenhuma...o que prevalece é o tempo que o HD está programado para armazenar...uns gravam por 12 h 24 36 72...qd houver determinação judicial aí sim deverá ser armazenado. Se vc precisa de imagens de um fato ocorrido hj as 18 h
    Vc deve ir até direção pedir por escrito a preservação do arquivo e depois sim pedir ao juiz ou o delegado irá pedir os arquivos.

    F

    fauve Quarta, 15 de maio de 2024, 20h09min

    Considerando que a escola nem ao menos está obrigada a ter câmaras de segurança, não haverá punição por apagar as imagens. Até porque stand alones têm capacidade limitada de armazenamento. No mais. como bem disse o colega: se o pedido de armazenamento das imagens tem motivo razoável comunique à escola que as mesmas serão pedidas por via judicial e devem ser armazenadas num período razoável.