Dúvidas Criminal

Extinção de pena

Há 4 meses ·
Link

Boa noite no passado cometi um crime no qual fui condenado e já cumpri a pena que acabou em março só que até agora o juiz não assinou MP já deu parecer de extinção de pena e agora no sistema consta que estou de domiciliar sendo que estava de condicional

3 Respostas
Gbs
Há 4 meses ·
Link

Fale com seu advogado

Sergio Santos
Há 4 meses ·
Link

Pode ser que houve um erro de atualização no sistema, se você tem um advogado, ele pode entrar em contato com o cartório do juiz responsável para solicitar a assinatura e a regularização da sua situação no sistema.

Autor da pergunta
Há 4 meses ·
Link

Vou ver na defensoria se eles conseguem obrigado

Esta pergunta foi fechada
Há 2 meses
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta