G

    Gbs Quinta, 16 de maio de 2024, 15h35min

    Se forem acionados na justiça contratem um advogado para fazer a defesa

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de maio de 2024, 15h37min

    O irmão do meu pai tá nos ameaçando a entrar na justiça. Pois o meu pai espancava nos maltratava e agora quer qui a gente cuida dele.

    G

    Gbs Quinta, 16 de maio de 2024, 15h44min

    Não existe "ameaça" de entrar na justiça...é só uma possibilidade do irmão ingressar na justiça.

    K

    KATIA GAZIOLA 372074/SP Sexta, 17 de maio de 2024, 7h23min

    Se receberem intimação da justiça tem que apresentar defesa no processo