Eu não quero morar com ninguém da minha família, porém meus pais jamais deixariam eu sair da casa deles antes dos 18 anos. Eu sofro constantemente repressão, homo e transfobia e um massacre psicológico a ponto da minha vontade de viver ter acabado em menos de 6 meses; qual a melhor solução pra isso? Onde e como quem eu posso viver?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 17 de maio de 2024, 21h29min

    Enquanto não completar 18 anos não vai sair...ou se emancipa nas isso TB a princípio seus pais terão que concordar.