Sou casada e eu e meu marido sempre nos demos bem. Não queremos nos separar, mas temos um.acordo de que tudo que euncompro sozinha é só meu e ele o mesmo. Comprei uma casa e paguei sozinha, ele quer colocar nos papéis da casa que ela é apenas de minha propriedade. Como pode ser feito sem divórcio?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 21 de maio de 2024, 11h58min

    Esse acordo não tem menor valor a menos que tenham casado em regime de separação total de bens sem participação nos aquestos.
    Se foi com comunhão parcial de bens e em caso de separação a regra é 50% para cada um não importa no nome de quem esteja e nem quem pagou.
    Havendo morte aí o regime de partilha será outro