Respostas

19

  • 0
    G

    Gbs Segunda, 10 de junho de 2024, 18h56min

    Contrate um advogado se vc acha que tem razão e processe seus pais. Mas antes de ir até advogado tome o banho.

  • 0
    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de junho de 2024, 19h00min

    Eu ja estava pensando em entrar em contato com um advogado. Voce é? Voce esta disponivel? Voce pode me atender caso eu entre em contato com voce?

  • 0
    G

    Gbs Segunda, 10 de junho de 2024, 19h30min

    Aqui não é lugar para contratação de advogado. E para começo de conversa não iria patrocinar essa causa sem pé nem cabeça. E com certeza vc não teria condições de bancar os honorários.

  • 0
    ?

    Desconhecido Terça, 11 de junho de 2024, 8h22min

    Tenho 18 anos e moro com meus pais. Meus pais podem me obrigar a tomar banho? A forma como eles fizeram foi por meio de ameaças e agressões (se eu não me engano cometendo crimes) tanto do pai quanto da mãe (Se eu não me engano a mãe foi só agressão). Minha mãe ja falou que tomar banho todo dia é uma regra da casa, isso é uma regra da casa valida? Existe isso de regra da casa? Eles podem fazer isso de regra da casa? Eu posso me negar a tomar banho morando em uma casa que tomar banho todo dia é regra da casa? Eu posso me negar (se eu não me engano não foi nem bem uma negação) a tomar banho e não ser submetido a ameaças e agressões? O certo não seria eles falarem que caso eu n tomasse banho eles iriam me explusar de casa? Me colocando nesse risco. Ai eu podendo fazer minha escolha? Se quiser que eu explique a historia do que rolou, eu poderia tentar. Eles impuseram que eu tome banho na hora deles. Eles falaram que eu estava fedendo e isso estava incomodando eles (não sei se isso é realmente verdade). Acho que eles estavam mentindo. Praticamente não tive a liberdade de verificar se realmente estava fedendo. Quando pensei sobre isso, pensei no risco que estaria correndo com a minha integridade fisisca ao tentar ir verficar se estava fedendo ou não, considerando as agressões e ameaças que ja tinham rolado antes. Então decidir não ir fazer isso e ir tomar banho na hora deles e de forma obrigatoria por medo de sofre agressões e perante ameças de agressões feitas pelo meu pai.

  • 0
    P

    pensador jus Terça, 11 de junho de 2024, 11h04min

    Vejamos,

    1- Pode se recusar a tomar banho, pode se recusar a comer, pode se recusar a dormir etc,

    2- Seus pais podem solicitar que deixe a residência e vá passar o pente em símios,

    3- Todo o restante parece uma cantiga para acalentar bovinos.

    Salvo melhor juízo,

  • 0
    G

    Gbs Terça, 11 de junho de 2024, 11h11min

    Pensador! O caso não é jurídico o caso é para psiquiatria.