Minha filha tem 4 anos passa os finais de semana na casa dos tios do pai, porém o pai não tem um dia pra da atenção a ela por está sempre bebendo e curtindo finais de semana, posso entrar em um processo para que ela fique comigo também nos finais de semana, ainda não temos causa nenhuma na justiça ?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 10 de junho de 2024, 13h52min

    Juiz nenhum vai permitir isso. A convivência não é só com o pai exclusivamente...os familiares paternos também fazem parte da convivência.

    F

    fauve Segunda, 10 de junho de 2024, 18h05min

    Exatamente. Ele é o homem que você escolheu para ser o pai da sua filha. Você não fica 24 horas grudada na criança, porque esperar que ele fique?