Dúvidas Previdência Família

É possível ganhar a guarda por completa tendo provas ??

Há 3 meses ·
Link

Minha filha tem 4 anos passa os finais de semana na casa dos tios do pai, porém o pai não tem um dia pra da atenção a ela por está sempre bebendo e curtindo finais de semana, posso entrar em um processo para que ela fique comigo também nos finais de semana, ainda não temos causa nenhuma na justiça ?

2 Respostas
Gbs
Há 3 meses ·
Link

Juiz nenhum vai permitir isso. A convivência não é só com o pai exclusivamente...os familiares paternos também fazem parte da convivência.

fauve
Há 3 meses ·
Link

Exatamente. Ele é o homem que você escolheu para ser o pai da sua filha. Você não fica 24 horas grudada na criança, porque esperar que ele fique?

Esta pergunta foi fechada
Há 1 mês
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta