Dúvidas Imóveis Herança Estrangeiro Família Previdência Trabalhista Militar Consumidor Criminal Administrativo Empresa Trânsito Impostos Contratos Bancos Cartórios Ambiental Eleitoral Marcas e Direitos Autorais Outros

Prescrição de cheque e ação de enriquecimento.

Há 3 meses ·
Link
Decorrido o prazo de prescrição do cheque, é possível ajuizar ação de enriquecimento injusto? Qual a data do início e término?
1 Resposta
pensador jus
Há 3 meses ·
Link

Sim, prazo prescricional de 2 anos após a prescrição da execução do mesmo. Caso seja trabalho acadêmico, favor verificar as regras do fórum. Saudações,

Esta pergunta foi fechada
Há 1 mês
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta