Dúvidas Família Ambiental

Usufruto extinto após doação aos filhos.

Há 3 meses ·
Link

Meu esposo era Usufrutuario do imóvel q moro, foi doado para os filhos do 1°casamento. Eu e nossos 2 filhos temos q sair do imóvel?

4 Respostas
fauve
Há 3 meses ·
Link

Seu esposo morreu ou renunciou ao usufruto? De qualquer forma sim, você terá que desocupar o imóvel.

Autor da pergunta
Há 3 meses ·
Link

Mesmo estes filhos terem abandonado o Pai por 23 anos, e eu ter um casamento sólido de 30 anos ? Eles podem vender o imóvel comigo aqui dentro?

Gbs
Há 3 meses ·
Link

Podem. Eles são os proprietários. Casamento sólido não dá direito a se tornar proprietário.

fauve
Há 3 meses ·
Link

Podem pedir o seu despejo.

Esta pergunta foi fechada
Há 1 mês
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta