Dúvidas Criminal

Intimação por furto, comprou celular, receptação? Pode ser preso?

Há 3 meses ·
Link

Sou réu primário fui intimado por um b.o de furto mas declarei que comprei ...celular" Se encaixa em receptação?? Qual é pior, E já faz meses existe a possibilidade de prisão ?

2 Respostas
Gbs
Há 3 meses ·
Link

Qual valor pago? Quanto custa o celular?

fauve
Há 3 meses ·
Link

Infelizmente a lei é bastante benevolente. Furtou o celular pra tomar uma cerjeva, pega nada não.

Esta pergunta foi fechada
Há 1 mês
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta