Dúvidas Imóveis

Infiltração por aterramento: cabe processo?

Há 3 meses ·
Link

Minha casa, depois de mais de 20 anos, está apresentando infiltração na parede toda por conta do aterramento do terreno ao lado. Isso aconteceu há mais de 20 anos, e na época era da minha avó, uma senhora, então ela não conseguiu correr atrás pra ver o que estava acontecendo ao lado. Só que hoje o aterro é mais que a metade da parede e não importa o que faça, ela umedece novamente. O único jeito mais pra frente será derrubar. Gostaria de saber se ainda cabe algum processo por isso? Alguma medida pode ser tomada contra a empresa construtora da época?

1 Resposta
Gbs
Há 3 meses ·
Link

Não cabe ação contra a antiga construtora.

Esta pergunta foi fechada
Há 1 mês
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta