Olá bom dia gostaria de tirar uma dúvida , deixei meu cavalo aos cuidados em um rancho q cuida de cavalos… meu cavalo sofreu um acidente machucando a pata traseira no local q estava abrigado, ficando horas sem socorro Oq agravou e mesmo fazendo os cuidados pela manhã ficou 10 dias na veterinária mas sem sucesso , ficou sem circulação havendo a necessidade da eutanásia. Nesse caso como posso prosseguir? Tenho direitos sobre meu 🐴 perdido ? Tinha ele desde os 11 meses, estava com 8 anos e agora consegui trazer 2 meses atrás p minha cidade atual… ele percorreu 2.200 km p chegar aki e acontecer uma tragedia dessa, poderia me ajudar

Respostas

    P

    pensador jus Terça, 11 de junho de 2024, 11h06min

    Deve constituir advogado para pleitear em juízo caso não haja acordo. O estabelecimento é responsável pelo animal e deve indenizar, a responsabilidade é objetiva.