Dúvidas Indenização

Acidente fatal em rancho: direitos do dono.

Há 3 meses ·
Link

Olá bom dia gostaria de tirar uma dúvida , deixei meu cavalo aos cuidados em um rancho q cuida de cavalos… meu cavalo sofreu um acidente machucando a pata traseira no local q estava abrigado, ficando horas sem socorro Oq agravou e mesmo fazendo os cuidados pela manhã ficou 10 dias na veterinária mas sem sucesso , ficou sem circulação havendo a necessidade da eutanásia. Nesse caso como posso prosseguir? Tenho direitos sobre meu 🐴 perdido ? Tinha ele desde os 11 meses, estava com 8 anos e agora consegui trazer 2 meses atrás p minha cidade atual… ele percorreu 2.200 km p chegar aki e acontecer uma tragedia dessa, poderia me ajudar

1 Resposta
pensador jus
Há 3 meses ·
Link

Deve constituir advogado para pleitear em juízo caso não haja acordo. O estabelecimento é responsável pelo animal e deve indenizar, a responsabilidade é objetiva.

Esta pergunta foi fechada
Há 1 mês
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta