Boa tarde! Eu Fui registrada em uma empresa no dia 15/05/24 , assinei contrato (Online). Desde então não me enviaram exame médico admissional, e também não me informaram o dia que começaria. Mando mensagem ninguém responde, ligo ninguém atende. Ontem dia 10/06/24. Caiu um valor referente a 15 dias trabalhados de salário na minha conta. Porém eu não iniciei pois eles não me passam mais informações e eu me encontro sem saber como prosseguir. Minha dúvida é: esse dinheiro no qual foi depositado eu posso gastar ? Não terá problemas? Pois o erro está sendo da empresa, tanto em registrar e não mandar informações de local horário e dia de início de Labor, e também de depósito em conta. Sabendo que não iniciei.

Att, Érica

Respostas

    G

    Gbs Terça, 11 de junho de 2024, 13h00min

    Liga ou va pessoalmente até o RH da empresa. Eu não gastaria um centavo sem ter tido contato com o RH.