Dúvidas Herança

Exame de DNA com 3 parentes: erro possível?

Há 3 meses ·
Link

Fiz um exame de DNA com 2 irmãos do meu suposto pai ,e 1 exame com meu suposto irmão na justiça, o resultado deu 99,99999 positivo, meu suposto pai foi cremado.A outra parte pediu para refazer o exame de DNA, tem como ter dado errado já que foi feito com 3 parentes?

1 Resposta
Gbs
Há 3 meses ·
Link

Não somos geneticista não temos como dizer qual será o resultado e nem se o juiz irá determinar novos exames

Esta pergunta foi fechada
Há 1 mês
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta