Dúvidas Criminal

Vizinhança: Estacionamento de caminhão em frente à casa.

Há 1 ano ·
Link

Meu vizinho coloca o caminhão na porta da minha casa, debaixo da minha janela do quarto, bem na porta de entrada tomando assim toda a frente da minha casa, qd liga o caminhão incomoda muito por ficar esquecendo motor, as vezes atrás de madrugada. Não tem uma lei que proíba o estacionamento de caminhões em portas de casas? Isso incomoda muito. Sendo um caminhão de grande porte e sendo que tem um local quase próximo as nossas casas onde ele poderia colocar?

1 Resposta
Hen_BH
Advertido
Há 1 ano ·
Link
· Editado

Se em frente à sua casa não há guia rebaixada para a entrada de garagem, e nem sinalização proibindo que se estacione no local, a conduta dele não é irregular sob o ponto de vista legal.

Esta pergunta foi fechada
Há 1 ano
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos