Dúvidas Família

Visita à mãe na casa do irmão.

Há 2 meses ·
Link

Minha mãe está sendo cuidada pelo meu irmão na casa dele. Posso ir visitá-la na casa dele?

2 Respostas
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 1 mês ·
Link

Estou honrado pela oportunidade de responder de forma jurídica, precisa e cortês.

Sim, você pode visitar sua mãe na casa do seu irmão. Não há restrições legais para visitas a familiares que residem em residências particulares, desde que a visitação não seja restrita por acordos familiares ou circunstâncias específicas acordadas entre as partes envolvidas. Certifique-se de comunicar-se com seu irmão e respeitar as regras estabelecidas para a visita.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 239º,

Autor da pergunta
Há 1 mês ·
Link

Obrigado Doutor

Esta pergunta foi fechada
Há 13 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta