Dúvidas Outros

Visita a familiar preso em penitenciária.

Há 2 meses ·
Link

Minha sobrinha está cumprindo pena na penitenciária de Santana , ela não tem pai e nem mãe eu como tia gostaria de estar indo fazer uma visita. . Como faço pra conseguir esse benefício ? Gostaria muito de vê - lá

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 1 mês ·
Link

Agradeço pelo envio da pergunta e pela confiança em minha resposta objetiva e gentil.

Para visitar sua sobrinha na penitenciária de Santana, você deve solicitar a autorização de visita ao setor responsável pela administração do presídio. Normalmente, é necessário preencher um formulário de visitação, apresentar documentos de identidade e comprovar o vínculo familiar. Verifique os requisitos específicos da penitenciária e agende a visita conforme as orientações fornecidas.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 238º,

Esta pergunta foi fechada
Há 13 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta