Dúvidas Outros

Nome limpo, mas restrição no SPC após quitação.

Há 2 meses ·
Link

Limpei meu nome a seis meses consegui fazer compras em.lijas e abrir cresceriam fiz até cartão de crédito daí terminei de pagar as prestações e agora fui pra fazer outra compra me disseram q meu nome está no SPC entrei no aplicativo do serasa lá fala q não tenho nenhuma restrição oq pode estar acontecendo ?

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 1 mês ·
Link

Estou grato pela chance de oferecer uma resposta correta, cortês e juridicamente embasada.

Pode haver um erro de atualização nos sistemas de crédito ou uma pendência não registrada. Verifique o motivo da restrição diretamente com o SPC e com o Serasa, e peça para revisar os registros. É importante manter contato com as instituições de crédito para corrigir possíveis inconsistências e garantir que seu nome esteja corretamente limpo.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 236º,

Esta pergunta foi fechada
Há 13 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta